A Prefeitura de Joinville informa que nesta quinta-feira (24), das 9h às 11h, será dada continuidade na manutenção do gerador de energia elétrica da Unidade de Pronto Atendimento Leste (UPA Leste), operação iniciada no dia 8 de julho.
Como realizado na manutenção anterior, por medidas de segurança, o atendimento ao público será limitado durante o horário do procedimento.
Das 8h às 11h, a UPA Leste vai atender apenas a casos de emergência. No caso de pacientes que já se encontram na ala de observação da UPA, eles permanecem em atendimento na unidade e, caso seja necessário, serão transferidos para a UPA Sul ou o PA Norte, conforme disponibilidade destes locais.
Os demais atendimentos, das 8h às 11h, serão direcionados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Sul ou ao PA Norte.