Prefeitura de Joinville mantém feira virtual permanente de adoção de animais

Publicada em 13/02/2023 às 15:37
Relacionado a: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA

O Centro de Bem Estar Animal (CBEA) da Prefeitura de Joinville conta com uma feira virtual permanente de adoção de animais. Para conhecê-los, basta acessar o link.

No link, é possível encontrar cães como a Clotilde, uma cadela idosa e calma, que é uma ótima companhia, ou o Fred, um cãozinho muito querido e especial que busca uma família para amar. Além deles, há outros animais disponíveis, todos precisando de um lar.

Lola, uma cadelinha de quatro meses que estava no CBEA, encontrou uma família. No sábado passado (11/2), ela foi adotada pela Bruna Lisboa durante uma feira que ocorreu na Unidade de Desenvolvimendo Rural (UDR) da Secretaria de Meio Ambiente (Sama).

“Ela é a minha sombra. Não desgruda. Quando chegou, nem abanava o rabinho. Agora é só alegria, é só olhar para ela que começa a abanar o rabo”, conta Bruna.

Bruna recomenda a adoção para quem procura um animal de estimação. “Não importa a raça, o amor que ele traz para uma casa é impagável”, diz.