Visitar Mirante de Joinville

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.161812-6, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 07/10/2021 às 15:54.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como visitar Mirante de Joinville (SC). Localizado no Morro da Boa Vista, região central do Município, o Mirante é uma estrutura de concreto oficialmente denominada “Higino Aguiar”, por meio da qual é possível contemplar parte da zona urbana de Joinville e entorno, como Baía da Babitonga, a Leste, e Serra do Mar, a Oeste.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa pode visitar o local percorrendo seu trajeto a pé, de bicicleta ou de ônibus. Pessoa com deficiência pode percorrer o trajeto também de táxi.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível  
Presenciais Mirante de Joinville
Rua Pastor Guilherme Ráu, s/nº – Saguaçu, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Todos os dias, 5h30 às 20h30
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

Como fazer?

Visitando a pé

Para visitar a pé, dirigir-se ao local informado no período informado. Trajeto é de 2,3 km. Há escadaria e elevador para acesso ao topo da estrutura de concreto.

Visitando de bicicleta

Para visitar de bicicleta, dirigir-se ao local informado no período informado. Trajeto é de 2,3 km.

Visitando de ônibus

Para visitar de ônibus, usuário deve embarcar no Terminal Central de Joinville ou em ponto de ônibus na subida do Morro da Boa Vista. Em dias chuvosos, transporte pode não funcionar.

Visitando de táxi

Para visitar de táxi, usuário com deficiência deve procurar um serviço de táxi de sua preferência e percorrer o trajeto. Há escadaria e elevador para acesso ao topo da estrutura de concreto.

Quanto custa?

A visitação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto. Pode haver custos de transporte, dependendo do modal utilizado.

Quanto tempo leva?

A pé, cerca de 40 minutos. De bicicleta, cerca de 25 minutos. De ônibus, cerca de 10 minutos. De táxi, cerca de 15 minutos.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Skip to content