Solicitar agendamento para atendimento fazendário

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.114794-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 22/11/2021 às 12:32.

Agende atendimento para PPI

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como agendar atendimento presencial na sede da Secretaria da Fazenda ou em Subprefeituras do Município de Joinville (SC), exclusivamente para o Programa de Parcelamento Incentivado – PPI, instituído pela Lei Municipal nº 9.026/2021.

Quem pode fazer?

Pessoa física.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos WhatsApp (47) 98901-1256 (1) Todos os dias, 24 horas
Presenciais Secretaria da Fazenda
Setor de Atendimento Fazendário
Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, térreo – Saguaçu, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000).
Tempo de espera: não informado
03/11/2021 até 10/12/2021, segunda a sexta, 8h às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos
Subprefeituras
Localização: localizações diversas
Prioridades de atendimento: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000).
Tempo de espera: não informado
03/11/2021 até 10/12/2021, segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

(1) Mensagens são respondidas de segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos.

Como fazer?

  1. Reunir as seguintes informações:
    1. Nome completo do devedor e número de Cadastro de Pessoa Física (CPF).
    2. Tipo do débito (número da inscrição imobiliária para débitos de IPTU).
  2. Se optar pelo canal eletrônico (WhatsApp), enviar mensagem informando nome completo, número de CPF, telefone para contato e local que deseja atendimento. 
  3. Aguardar informações de agendamento, com data, horário e local para atendimento presencial.
  4. Em data e horário agendados, comparecer ao órgão para ser atendido presencialmente.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Informações de agendamento serão fornecidas em até 2 horas no canal eletrônico (WhatsApp) e imediatamente nos canais presenciais.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

  • Não informado.

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.