SIMGeo – Sistema de Informações Municipais Georreferenciadas de Joinville

O Sistema de Informações Municipais Georreferenciadas (SIMGeo) é um sistema de mapa online do Poder Executivo Municipal de Joinville.

O SIMGeo possui camadas de informações (localizações) sobre diversos aspectos municipais, como:

• Divisão territorial.
  • Planejamento.
  • Patrimônio histórico e cultural.
  • Meio ambiente.
  • Turismo.
  • Educação.
  • Saúde.
  • Assistência Social.
  • Defesa Civil.

O sistema também tem uma versão voltada a aspectos ambientais.

Como acessar

Sistema de mapas

Para acessar diretamente o mapa e as camadas de informações, use o botão a seguir:

Acessar mapas do SIMGeo

Mapas ambientais

Par acessar o mapa e camadas de informações sobre aspectos ambientais, use o botão a seguir:

Acessar mapas do SIMGeo sobre aspectos ambientais

Orientações sobre a navegação

Se você não é familiarizado com o sistema, acesse a página de orientações do sistema no botão abaixo. Você irá para uma página com instruções sobre como visualizar as camadas de informações no mapa, entre outras explicações.

Acessar página de orientações do SIMGeo

Arquivos para downloads

Para acessar a relação de downloads de levantamentos aerofotogramétricos (fotos aéreas) do SIMGeo, use o botão abaixo.

Acessar arquivos para download do SIMGeo

Dúvidas

A equipe responsável pelo SIMGeo disponibiliza o e-mail simgeo@joinville.sc.gov.br para esclarecimentos.