Receber kit de alimentação escolar

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.077324-3, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 09/06/2021 às 16:05.

Está aberto o cadastro para os alunos da rede municipal de ensino que desejam receber o kit alimentação no segundo semestre de 2021.

O objetivo do kit é contribuir para a alimentação do estudante considerando o período em que ele estaria na unidade escolar, em função de parte das atividades educacionais não serem presenciais na rede municipal de ensino do Município de Joinville (SC), por causa da pandemia de Covid-19.

A alimentação escolar é um direito de todos os alunos, inclusive das crianças matriculadas em CEIs conveniados com a Prefeitura de Joinville. A renda da família não é um critério para o recebimento.

O responsável legal pelo aluno regularmente matriculado na rede municipal de ensino, participando das atividades em modelo de ensino híbrido ou remoto.

Canais Onde Quando
Eletrônicos (cadastro) Formulário eletrônico 09/06/2021 até 15/06/2021
Presenciais (retirada) Instituição da rede municipal de ensino onde aluno está matriculado Período a ser definido pela unidade escolar
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de cadastro. Mesmo que o cadastro do aluno já tenha sido realizado no início deste ano, é necessário preencher o formulário para continuar retirando o kit nos próximos meses.
  2. Entrar em contato com a direção da instituição de ensino do aluno ou acompanhar seus comunicados para saber o dia exato em que os kits serão distribuídos. As entregas da nova remessa de kits estão previstas para começar em julho, e cada unidade tem o seu dia de entrega.
  3. Comparecer ao local de recebimento do kit em data e horário informados.
  4. Apresentar documento de identificação (RG, CNH ou CPF) do responsável que realizou cadastro.
  5. Receber kit.

O recebimento do kit é gratuito.

Não informado.

Sobre estas informações