Participar do Programa Mexa-se On-line

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 21.0.027934-8, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 20/05/2021 às 08:50.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como participar do Programa Mexa-se On-line, do Município de Joinville (SC), que oferece de forma virtual aulas de atividades físicas, envolvendo ginástica, danças, exercícios posturais, respiratórios, alongamentos e relaxamentos.

Qualquer pessoa a partir de 18 anos.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Grupo do Facebook (Mexa-se On-line Joinville) Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Secretaria de Esportes – SESPORTE
3433-1160 (1)
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Postais Não é possível

(1) Canal disponibilizado apenas para tirar dúvidas e obter mais informações. A participação no programa é realizada exclusivamente via canal eletrônico.

1. Ter perfil na rede social Facebook.
  2. Acessar link de grupo informado.
  3. Clicar em “Participar do grupo” (no primeiro acesso, aguardar liberação de entrada no grupo).
  4. Realizar aulas, disponíveis no grupo por meio de vídeos.

Este serviço é gratuito.

A participação é efetivada no momento em que realizar o acesso ao grupo.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)