Ingressar em natação do PID

Saiba como participar e como funciona a modalidade natação do Programa de Iniciação Desportiva – PID, do Município de Joinville (SC).

Visão geral

Natação é uma das modalidades do Programa de Iniciação Desportiva – PID, do Município de Joinville (SC), que leva aulas em diversos esportes, de forma gratuita, a crianças e adolescentes.

As aulas são semanais e instruem os alunos sobre técnicas e boas práticas do esporte.

Como participar

O ingresso na modalidade depende de processo seletivo, realizado a cada ano. Ele ocorre porque, normalmente, há um grande número de interessado por vaga.

Quando há processos de ingresso vigentes, suas fases aparecem no quadro a seguir, com as datas em que vão ocorrer ou estão ocorrendo:

Processos vigentes

• Não há eventos cadastrados

Dúvidas

Para esclarecimentos a respeito da participação na modalidade natação do PID, confira sempre os eventos programados. Se, mesmo assim, restarem dúvidas, faça contato com a Secretaria de Esportes – SESPORTE.