Emitir Certificado de Registro Cadastral (CRC) de fornecedor

Se você deseja ser ou é fornecedor da Prefeitura de Joinville, é recomendável que você tenha o Certificado de Registro Cadastral (CRC).

O registro tem validade de um ano. Ele facilita e agiliza a participação de interessados em processos licitatórios.

Se você quer saber se seu CRC está prestes a vencer, consulte as publicações relacionadas.

Se você precisa emitir o CRC, siga as instruções.

Como fazer

Reúna a seguinte documentação:

Protocole a documentação no local indicado.

Onde fazer

Você pode enviar a documentação por correspondência ou protocolá-la fisicamente em:

Setor de Certificados de Registros Cadastrais (CRCs) de fornecedores
Aberto: segunda a sexta, 8h às 18h

O setor pertence à Unidade de Suprimentos da Secretaria de Administração e Planejamento – SAP.

• Protocolada a documentação, é aberto um processo para emissão do CRC;
  • Caso a documentação esteja em acordo com o que é solicitado, o CRC será emitido no prazo de 7 dias úteis;
  • Caso a documentação não esteja de acordo, é enviado um ofício ao interessado para que providencie a documentação necessária.

Dúvidas frequentes

Tenho dúvidas específicas sobre quais documentos devo levar para ter o CRC. O que faço?
Leia atentamente o Requerimento para emissão de certificado de registro cadastral de fornecedor (CRC).

Como posso saber se meu CRC está prestes a vencer?
Consulte mensalmente as publicações relacionadas.

Protocolei a documentação e meu CRC não foi emitido no prazo ou está com problemas. O que faço?
Registre uma reclamação.