Efetivar inscrição em Curso de Instrumento ou Canto: Oficina de Música Adulto da Escola de Música Villa-Lobos

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.073880-2. Última atualização: 09/12/2019 10h54.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Acesso rápido

Esta Carta de Serviço instrui sobre como efetivar inscrição em Curso de Instrumento ou Canto: Oficina de Música Adulto da Escola de Música Villa-Lobos, da Casa da Cultura Fausto da Rocha Júnior, do Município de Joinville (SC).

Candidatos que tenham 12 anos ou mais de idade, completados até 31/03/2020.

Canal Onde Quando

Formulário eletrônico

09/12/2019, 10h, até 10/12/2019, 20h
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

• Ler edital, disponível ou a ser disponibilizado nesta publicação.
  • Acessar canal(is) de prestação do serviço, observando locais, datas e horários informados.
  • Apresentar informações solicitadas.
  • Proceder conforme demais etapas especificadas em edital para efetivar rematrícula.

R$ 60,00 a taxa de rematrícula, conforme edital.

Tempo estimado de 10 minutos.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não informado..

Tempo de espera em fila: não informado..

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.