Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.048414-4, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 08/07/2020 às 16:05.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como acessar materiais pedagógicos com atividades escolares, do Município de Joinville (SC), para educação não presencial durante quarentena da doença infecciosa viral respiratória COVID-19, provocada pelo agente Novo Coronavírus (SARS-CoV-2).
Quem pode fazer?
Alunos e/ou familiares de alunos da rede municipal de Ensino do Município de Joinville (SC).
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando | ||
---|---|---|---|---|
Eletrônicos | Sistema Educa Joinville | Todos os dias, 24 horas | ||
Rádio Joinville Cultural FM 105,1 | Segunda a sexta, de 06 a 10/07/2020 | 08h00 | Creche: Berçário 1 e 2 | |
08h24 | Creche: Maternal 1 e 2 | |||
08h50 | Pré-escola: 1° período | |||
09h08 | Pré-escola: 2° período | |||
13h00 | 1º ano | |||
13h10 | 2º ano | |||
13h16 | 3° ano | |||
13h26 | 4° ano | |||
13h35 | 5° ano | |||
15h00 | 6º ano | |||
15h20 | 7º ano | |||
15h42 | 8º ano | |||
16h01 | 9º ano | |||
20h00 | EJA: 1º segmento | |||
20h12 | EJA: 6º ano | |||
20h32 | EJA: 7º ano | |||
20h51 | EJA: 8º ano | |||
21h08 | EJA: 9º ano | |||
Presenciais | Não é possível | |||
Telefônicos | Não é possível | |||
Postais | Não é possível |
Como fazer?
Acessando via Sistema Educa Joinville
- Acessar canal informado.
- Selecionar a etapa de ensino:
- Educação Infantil;
- Ensino Fundamental I; ou
- Ensino Fundamental II;
- Educação de Jovens e Adultos;
- Escolher a fase/ano de ensino;
- Selecionar a atividade conforme semana e data.
- Realizar atividade.
Acessando via Rádio Joinville Cultural FM 105,1
- Nas datas e horários especificados, sintonizar Rádio Joinville Cultural FM 105,1, por rádio ou pela internet, conforme este serviço.
- Ouvir programas.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
O acesso é imediato
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.