Vencedores do Prêmio de Inovação de Joinville são conhecidos nesta quarta-feira (25/10)

Publicada em 25/10/2017 às 09:14
Relacionado a: Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia - COMCITI

Ver imagem em alta resolução

A segunda noite do congresso da ExpoInovação, nesta quarta-feira, dia 25, abordará “Inovação e Cidades Inteligentes & Humanas”, com a participação do Diretor de Inovação no Senai SC, Pierre Mattei; do Coordenador-geral de Desenvolvimento e Inovação em Tecnologias Convergentes e Habilitadoras (CGTC) do Departamento de Políticas de Desenvolvimento e Inovação em Tecnologias Estruturantes do Ministério da Ciência (MCTIC), Leandro Berti, e do Presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas, André Gomyde.

Outro destaque da 5ª ExpoInovação é o Prêmio de Inovação de Joinville, que reconhece e valoriza o trabalho de empresas e instituições de ensino. O anúncio dos três melhores projetos em cada categoria, será hoje, às 21h30, no Teatro Juarez Machado.

Promovido pelo Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Joinville (COMCITI) com o apoio da Prefeitura de Joinville, o prêmio envolve seis categorias abrangendo iniciativa privada, academia e poder público: ensino médio, técnico profissionalizante; cursos de graduação; pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado); MEI, startup, micro e pequenas empresas; médias e grandes empresas; processos e serviços públicos.

Além das palestras marcadas para o período da noite, a programação contará com eventos paralelos, exposições de robótica e workshops durante à tarde. A entrada é gratuita nos eventos da tarde, mas é necessário fazer a inscrição antecipada para garantir o acesso ao Teatro Juarez Machado. Já os ingressos para o congresso custam R$ 15,00 por noite. As inscrições e compras podem ser feitas no site do evento (http://expoinovacao.com.br/).