Transporte coletivo de Joinville recebe novos ônibus

Publicada em 19/12/2018 às 17:48
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Logotipo da Prefeitura de Joinville

A frota do transporte coletivo urbano de Joinville passa a contar com 23 novos ônibus.

A apresentação dos veículos foi feita pela Prefeitura de Joinville e as concessionárias do serviço de transporte público Gidion e Transtusa, na manhã de terça-feira (18/12/2018), no estacionamento do Centreventos Cau Hansen. Todos os ônibus estão equipados com ar-condicionado e carregador de celular USB para bateria de celular.

Com os outros seis ônibus adquiridos durante o ano e mais um programado para chegar até 20/12/2018, soma-se 30 novos ônibus entregues em 2018.

Considerando-se os 16 ônibus comprados em 2017, a frota do transporte coletivo de Joinville passa a ter 46 ônibus equipados com ar-condicionado.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.