Ver imagem em alta resolução

Seminário sobre Alimentação Escolar acontece nesta quarta-feira em Joinville

Organização é da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN)

Publicada em 20/03/2017 às 13:31, por Diego Piffer Rosa.
Relacionado a: Secretaria de Assistência Social - SAS

Na próxima quarta-feira (22/03/2017) será realizado o 1º Seminário de Alimentação Escolar, no Teatro Juarez Machado, a partir das 19 horas.

Confira a programação em Seminário sobre Alimentação Escolar.

O objetivo do evento é apoiar gestores, educadores, profissionais da educação e da saúde, no desenvolvimento de ações que favoreçam, promovam e garantam a adoção de práticas alimentares mais saudáveis no ambiente escolar, construindo estratégias de articulação e atuação intersetorial.

A organização do seminário é da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN), que foi instituída pela Prefeitura de Joinville com objetivo de implementar a Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

O presidente da CAISAN é o secretário de Assistência Social, Vagner Ferreira de Oliveira. A organização também conta com apoio do Comitê Técnico formados por membros da própria Câmara e convidados com capacidade de contribuição aos temas de cada comitê, além da Secretaria de Educação.

Mais

Para se inscrever no evento, veja Inscrição em Seminário sobre Alimentação Escolar.

Para conferir a programação e não perder a data, veja Seminário sobre Alimentação Escolar.