Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente transfere parte das atividades

Publicada em 01/03/2019 às 16:26
Relacionado a: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - SAMA

A Prefeitura de Joinville informa que de 06 a 08/03/2019, estão suspensas atividades realizadas na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Joinville – SAMA, no bairro Anita Garibaldi. Demais atividades pertinentes ao órgão continuam funcionando normalmente.

Entre as atividades temporariamente suspensas estão Aprovação de Projetos, Fiscalização, Licenciamento Ambiental e Gestão Ambiental, desempenhadas pelas Unidades de Desenvolvimento de Gestão Ambiental, Bem-Estar e Proteção Animal, e Parques, Praças e Rearborização Pública.

A partir de 11/03/2019, estas atividades serão retomadas em outros locais da Administração Municipal, a serem definidos.

Já Central de Atendimento ao Serviço Funerário continua funcionando no Cemitério Público Municipal. Área administrativa do Centro de Bem-Estar Animal será transferida para a unidade operacional do setor, na Estrada Blumenau. Atividades de Parques, Praças e Rearborização Pública estarão distribuídas no Parque Zoobotânico e Horto Florestal. Atividades da Unidade de Desenvolvimento Rural ficarão concentradas em Pirabeiraba.