Secretaria da Saúde de Joinville promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2018

Publicada em 11/05/2018 às 15:30
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Logotipo da Prefeitura de Joinville

Próximo ao Dia do Enfermeiro, comemorado mundialmente em 12 de maio, a Secretaria da Saúde realizará a Semana Municipal de Enfermagem, entre os dias 15 a 18/05/2018, com abertura agendada para 15/05, às 19h, no Teatro Juarez Machado. O público está convidado, mas é necessário inscrição prévia. O palestrante da noite será o professor Sérgio Luz.

As oficinas são direcionadas aos profissionais da equipe de enfermagem da rede municipal, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares. Os interessados devem fazer as inscrições online, conforme o horário e dia escolhidos.

Em 16/05/2018, das 9h às 12h, no auditório da Univille, haverá mesa redonda tendo como tema “Sífilis – Manejo, monitoramento e tratamento”, com os médicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SC) Eduardo Cesar (SES-SC) e Maria Simone Pan, e as enfermeiras Ana Klein, da Vigilância Epidemiológica, e Rosemeire Pereira, da SES (inscrição).

A “Responsabilidade civil no exercício profissional da enfermagem” é o tema a ser discutido, no dia 17 de maio, das 14 às 17 horas, com o facilitador Daniel Matias Ghizoni, do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN). A mesa redonda também será no auditório da Univille (inscrição).

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.