Ruas passam por interdições para realização de obras nos próximos dias

Publicada em 20/04/2017 às 17:28
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Logo Águas de Joinville Ver imagem em alta resolução

A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa de obras na rede coletora de esgoto, parte da rua Xanxerê, no bairro Saguaçu, estará totalmente interditada nesta quinta-feira (20). O trabalho é feito no trecho entre a rua João Pieper e Frederico John. Ainda não há previsão para conclusão desta obra.

Já a rua Fernando de Noronha, no bairro Atiradores, tem interdição total nesta quinta (20) e também nesta sexta (21) e sábado (22), no trecho entre as ruas Otto Boehm e João Theis.

Parte da avenida Santos Dumont (entre as ruas Jornalista A. de Carvalho e Tenente Antônio João, e também no trecho entre as ruas Tenente Antônio João e Manoel Silveira), Estrada da Ilha, Estrada Timbé e Estrada do Oeste estão parcialmente interditadas até domingo (23), das 7 às 19 horas.

A rua Ijuí, no bairro Anita Garibaldi, se encontra parcialmente interditada em frente ao nº 45, na pista em direção à rua Anita Garibaldi, devido a um conserto de vazamento. O reparo deve ser finalizado na noite desta quinta.

A Companhia pede a compreensão de todos e a atenção dos motoristas que trafegarem no local. Mais informações pela central de atendimento 115.