Logo Águas de Joinville Ver imagem em alta resolução

Ruas passam por interdições para realização de obras nos próximos dias

Companhia Águas de Joinville realiza obra da rede coletora de esgoto

Publicada em 20/04/2017 às 17:28, por Diego Piffer Rosa.
Relacionado a:

A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa de obras na rede coletora de esgoto, parte da rua Xanxerê, no bairro Saguaçu, estará totalmente interditada nesta quinta-feira (20). O trabalho é feito no trecho entre a rua João Pieper e Frederico John. Ainda não há previsão para conclusão desta obra.

Já a rua Fernando de Noronha, no bairro Atiradores, tem interdição total nesta quinta (20) e também nesta sexta (21) e sábado (22), no trecho entre as ruas Otto Boehm e João Theis.

Parte da avenida Santos Dumont (entre as ruas Jornalista A. de Carvalho e Tenente Antônio João, e também no trecho entre as ruas Tenente Antônio João e Manoel Silveira), Estrada da Ilha, Estrada Timbé e Estrada do Oeste estão parcialmente interditadas até domingo (23), das 7 às 19 horas.

A rua Ijuí, no bairro Anita Garibaldi, se encontra parcialmente interditada em frente ao nº 45, na pista em direção à rua Anita Garibaldi, devido a um conserto de vazamento. O reparo deve ser finalizado na noite desta quinta.

A Companhia pede a compreensão de todos e a atenção dos motoristas que trafegarem no local. Mais informações pela central de atendimento 115.