Ruas interditadas para realização de obras de saneamento em Joinville

Publicada em 14/06/2017 às 13:38
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Marca da Prefeitura de Joinville, horizontal, formato imagem (.PNG), média Ver imagem em alta resolução

A Companhia Águas de Joinville informa que trechos de quatro ruas da cidade serão interditadas nesta semana para execução de obras de saneamento.

Rua Antônio Neves

Parte da rua Antônio Neves, no bairro João Costa, estará com interdição total nos dias 14, 16 e 17 de junho. O trabalho será feito no trecho entre as ruas Monsenhor Gercino e Luiz Ceratti, das 7h às 20h.

Rua Rui Barbosa

Na quinta-feira (15), a rua Rui Barbosa, no bairro Costa e Silva, estará parcialmente interditada na esquina com a rua Affonso Baumer para realização de ampliação da rede de água. A obra ocorre das 7h30 às 17 horas.

Rua Benjamin Constant

A rua Benjamin Constant estará com interdição parcial na esquina com a rua Luiz Koch, no bairro Costa e Silva, nesta sexta-feira (16), das 7h às 17h. No local, será realizada a instalação de um registro na rede de água.

Rua Blumenau

A rua Blumenau, no bairro América, estará parcialmente interditada entre as ruas General Osório e Araranguá para execução de sondagem na rede de água. O trabalho ocorre na sexta-feira (16), das 13h às 17h.

A Companhia pede a compreensão de todos e a atenção dos motoristas que trafegarem nos locais. Mais informações pela central de atendimento 115.