Revitalização do PAM do Bucarein será entregue neste sábado (12/05/2018)

Publicada em 11/05/2018 às 08:51
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Logotipo da Prefeitura de Joinville

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Saúde, entrega o PAM do Bucarein reformado neste sábado (12/05/2018), às 8h. O investimento é de R$1.772.980. O prédio possui 1.169,94 m² em dois pisos.

As obras envolveram reforma completa, com troca do piso, troca de toda a cobertura, além de substituição total da parte elétrica e de grande parte da instalação hidráulica. As portas e janelas foram substituídas e os banheiros e estacionamento reformados. Os ambientes receberam nova pintura, com massa corrida na parte interna e massa com textura na externa. Também foi instalado  elevador, adequando a acessibilidade, e sistema preventivo de incêndio.

No piso térreo, a unidade conta com dispensário de medicamentos, sala de vacina, 9 consultórios, sendo 2 com banheiro, sala de triagem, central de materiais esterilizados e sala de curativos. No mesmo piso, funciona o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), serviço especializado com quatro consultórios odontológicos, sala de Raio X para odontologia, sala de lavação e esterilização e a recepção e almoxarifado odontológico. No primeiro piso estão instalados 11 consultórios, sala de reuniões, sala administrativa e almoxarifado.

A equipe do PAM estava distribuída em outras unidades de saúde desde 30/08/2017, quando a unidade foi fechada para continuidade da reforma. Neste sábado, o posto estará aberto apenas para o dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe 2018. A partir de segunda-feira (14/05), a unidade volta a prestar serviços.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.