Programação de Carnaval de Joinville inicia nesta sexta-feira (09/02/18)

Publicada em 08/02/2018 às 17:02
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Arte sobre o Carnaval de Joinville 2018

A Prefeitura de Joinville, em parceria com as seis escolas de samba da cidade, realizará dois eventos alusivos ao Carnaval.

Nesta sexta-feira (09/02), ocorre a Escolha da Corte do Carnaval. Será a noite de coroação das princesas, da rainha e do rei Momo. Animação ficará por conta do grupo Bera Samba, com show nacional de Alex Ribeiro (Império Serrano, Rio de Janeiro).

No sábado (10/02), a partir das 18h, ocorre o Desfile de Carnaval, na Av. José Vieira (Beira-rio). O desfile não será competitivo. A expectativa de público é de cerca de 30 mil pessoas.

O Carnaval de Joinville é promovido pela Prefeitura de Joinville, que contribuirá com a estrutura do evento, e pelas agremiações, que estão responsáveis pelos elementos artísticos do desfile.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.