Prefeitura entrega ordem de serviço para reforma de escola e CEI na zona Sul

Publicada em 12/01/2018 às 15:59
Relacionado a: Escola Municipal CAIC Professor Mariano Costa, CEI Adhemar Garcia, Secretaria de Educação - SED

Pátio da EM CAIC Professor Mariano Costa e do CEI Adhemar Garcia

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, entregou, nesta sexta-feira (12/01/2018), ordem de serviço da reforma de duas unidades escolares da zona Sul. A obra será na Escola Municipal CAIC Professor Mariano Costa e no CEI Adhemar Garcia. Ambas ocupam a mesma estrutura.

A escola e o CEI irão passar por melhorias em várias áreas. Será feita nova cobertura de toda estrutura de laje, substituição das esquadrias, pintura e revestimento cerâmico dos blocos de salas de aula e áreas administrativas. O investimento será de R$ 868.181,22.

A Escola Municipal CAIC Professor Mariano Costa deve iniciar o ano letivo com 955 alunos do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental. O CEI Adhemar Garcia terá 214 crianças do maternal e berçário. Juntas, as duas unidades irão atender 1.169 alunos.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.