Prefeitura de Joinville inicia requalificação asfáltica de mais 20 ruas

Publicada em 14/06/2019 às 15:57
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana – SEINFRA, inicia a requalificação asfáltica de um novo lote com 20 ruas dos bairros Costa e Silva (1), América (6) e Santo Antônio (13) a partir de 17/06/2019.

Somando 8.045 metros de requalificação, o novo lote faz parte do pacote de financiamento feito pela prefeitura junto ao Banco do Brasil, ao custo de R$ 4.197.120,69. O prazo contratual máximo para término das obras é de 12 meses.

As vias passam por um processo de fresagem, que faz a retirada da capa asfáltica antiga, e depois recebem a aplicação de uma nova camada de asfalto. Em algumas ruas, será feita apenas a aplicação de nova camada asfáltica, de acordo com as condições da via.

Ruas do novo lote:

• Bairro América: Almirante Barroso, Pará, Marconi, General Andrade Neves, Fernando Machado e Orestes Guimarães.
  • Bairro Costa e Silva: João Pessoa.
  • Bairro Santo Antônio: Aracaju (trecho final), Arno Waldemar Döhler, Capinzal, Coelho Neto , Eduardo Krisch, Frederico Eick, Guia Lopes, Guilherme Kock, Marcílio Dias, Paulo Berner, Professor Ludwig Freitag, Ricardo Landmann e trechos da rua Visconde de Mauá.