Brasão oficial Prefeitura de Joinville (Secom/Arte) Ver imagem em alta resolução

Prefeitura de Joinville esclarece sobre cobrança falsa por meio de DARF

Publicada em 17/02/2017 às 16:56, por Diego Piffer Rosa.
Relacionado a: Secretaria da Fazenda - SEFAZ

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Fazenda, alerta que é falsa a cobrança que alguns contribuintes tem recebido por e-mail em forma de DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais), tendo como cedente “Prefeitura de Joinville”.

A orientação é que os contribuintes que receberem e-mail com este tipo de boleto desconsiderem-no. Segundo a Secretaria da Fazenda, o problema foi notificado por contribuintes que receberam a mensagem nos últimos dias.

O problema não é exclusivo de Joinville e tem ocorrido com contribuintes de outros municípios brasileiros.