Arte - Esclarecimento Ver imagem em alta resolução

Notícia
Prefeitura de Joinville esclarece que são falsas informações sobre processos seletivos

Informações falsas circulam em sites e redes sociais

Publicada em 18/06/2017 às 12:13, por Rogerio Kreidlow.
Relacionado a: Secretaria de Comunicação - SECOM, Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP

A Prefeitura de Joinville esclarece que não há novos processos seletivos para contratação de pessoal até o momento (junho de 2017) e que são falsas informações a respeito que circulam em sites e redes sociais.

Todos os processos seletivos para contratação de pessoal que estejam vigentes ou encerrados estão disponíveis no site do Município, por meio do serviço Consultar concursos públicos ou processos seletivos.

Os processos sempre fazem referência ao ano em que foram abertos. Não há processos que façam referência a 2017.

Além disto, qualquer novo processo seletivo ou concurso público, para ser válido, tem de ser publicado no Diário Oficial do Município e será amplamente divulgado em meios oficiais da Prefeitura de Joinville, como notícias.