Prefeitura de Joinville entrega UBSF revitalizada

Publicada em 20/03/2019 às 12:20
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Saúde, entregou em 19/03/2019 alvará sanitário da Unidade Básica da Saúde da Família (UBSF) Km 4, após a mesma ser revitalizada, em investimento com recursos próprios de R$ 433 mil.

Além de melhorias na cobertura, sistema elétrico, hidráulico, drenagem, piso e pintura, a unidade foi ampliada em 60 m² e passa a atender normas da Vigilância Sanitária como acessibilidade e espaços para pessoas com necessidades especiais.

A unidade conta com cinco consultórios médicos, um consultório odontológico, sala de vacinas e injetáveis, triagem, farmácia, sala de curativos, lavação e esterilização, banheiros para pessoas com necessidades especiais, banheiros somente para funcionários, sala de reuniões para os agentes comunitários de saúde e central de resíduos contaminados.