UBSF Rio Bonito entrega de revitalização e alvará saniário Ver imagem em alta resolução

Notícia
Prefeitura de Joinville entrega revitalização e alvará sanitário da UBSF Rio Bonito

Com a ampliação, a unidade agora soma 200 m²

Publicada em 17/07/2017 às 14:36, por Rogerio Kreidlow.
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Saúde, entregou na manhã desta segunda-feira (17/07/2017) a revitalização e o alvará sanitário da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Rio Bonito.

Segundo a Secretaria da Saúde, os investimentos somaram R$ 126.500,00 na obra e R$ 44 mil em equipamentos. Com a ampliação em mais 40 m², a unidade agora soma 200 m².

“Um dos principais diferenciais é que a UBSF Rio Bonito passa a ter consultório odontológico para atender os alunos das cinco escolas do Rio Bonito e a Escola do Canela, além da população local”, destacou a coordenadora da Microrregião de Saúde Rio da Prata, Mileide Gobbi.

A UBSF Rio Bonito ganhou pintura interna e externa, mudança de layout, nova fachada, estacionamento, climatização de toda a unidade, troca de mobiliário, acessibilidade e central de resíduo.  Também voltou a funcionar a sala de esterilização.

Para saber mais sobre a unidade, veja a página institucional UBSF Rio Bonito.