Museu da Bicicleta reaberto para visitação

Publicada em 04/01/2017 às 09:35
Relacionado a:

Ver imagem em alta resolução

O Museu da Bicicleta de Joinville (MuBi) está novamente aberto para visitação do público.

A Estação da Memória, por questões de segurança, permanece fechada para a conclusão dos reparos que devem seguir padrões específicos, já que o prédio é tombado pelo Iphan, como patrimônio arquitetônico brasileiro.

Após sofrer estragos devido à forte chuva que atingiu a cidade no dia 27 de dezembro, os dois equipamentos precisaram ser fechados para a realização de reparos na estrutura de cobertura do MuBi e na porta principal da Estação da Memória. Não houve danos aos acervos das unidades.

Em Joinville, os museus são abertos ao público de terça-feira a domingo, das 10 às 16 horas. A visitação a todas as unidades é gratuita.

Para saber mais, veja o serviço Visitar museus e galerias de arte.