Joinville recebe doação de ônibus que será usado em atividades educativas e culturais

Publicada em 15/08/2018 às 17:44
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Algumas das belezas e ícones de Joinville estampam o ônibus que foi doado à Prefeitura de Joinville, via Secretaria de Cultura e Turismo, pela Polícia Federal.

A solenidade de entrega oficial do ônibus aconteceu na manhã de quarta-feira (15/08/2018) e teve a presença do prefeito Udo Döhler; do delegado-chefe da Polícia Federal em Joinville, Alexandre de Andrade da Silva; do delegado da Polícia Federal, Oscar Biffi; e de representantes do trade turístico da cidade, empresários e autoridades municipais.

O ônibus de turismo foi apreendido pela PF em maio de 2017, por transportar mais de 200 quilos de cocaína e crack. O inquérito foi encaminhado ao município de Barra Velha. Ao tomar conhecimento da disponibilidade do veículo e seu possível uso em ações educativas e culturais, a Prefeitura de Joinville demonstrou à Justiça de Barra Velha o interesse pelo ônibus.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.