“Joinville Cidade em Dados 2018” está disponível para consulta

Publicada em 18/09/2018 às 16:32
Relacionado a: Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável - SEPUD

Logotipo da Prefeitura de Joinville

Com informações históricas, econômicas, sociais e políticas do Município, o “Joinville Cidade em Dados 2018” está disponível para consulta no site da Prefeitura de Joinville.

Produzido e editado anualmente pelo Município, esta edição digital apresenta como novidade a divisão em capítulos temáticos.

De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável, responsável pelo caderno, a segmentação possibilita que o usuário tenha acesso facilitado aos dados que recebem atualizações constantes e exigem pesquisas mais intensas.

Além disso, a organização dos capítulos está de acordo com o Plano Diretor da Cidade, facilitando a observação dos indicadores e a verificação do que está sendo aplicado.

A edição atual e edições anteriores do “Joinville Cidade em Dados” também podem ser acessadas nesta publicação.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.