gincana-de-pesca-infantil-municipio-de-joinville Ver imagem em alta resolução

Gincana de Pesca Infantil está com inscrições abertas

Inscrições vão até o dia 31/03/2017. Evento acontece no dia 8 de abril

Publicada em 20/03/2017 às 08:46, por Rogerio Kreidlow.
Relacionado a:

A Secretaria de Esportes – SESPORTE abriu inscrições para a 31ª Gincana de Pesca Infantil. O período para os interessados se inscreverem iniciou nesta segunda-feira (20/03/2017) e vai até o dia 31 de março.

Inscrever-se na 31ª Gincana de Pesca Infantil

A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio de formulário eletrônico. Os inscritos receberão confirmação da participação por e-mail.

A gincana é voltada para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, divididos em quatro categorias.

O evento acontece no dia 8 de abril, um sábado, das 9h às 10h30, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDRURAL (onde ficava a extinta Fundação de Desenvolvimento Rural 25 de Julho).

No dia, é necessário que levar vara, linha, anzol, ração e outros itens previstos no regulamento.

Para se inscrever, veja Inscrição para 31ª Gincana de Pesca Infantil.

Para saber mais sobre a Gincana e não perder a data, veja 31ª Gincana de Pesca Infantil.