Feiras nos Bairros com temática natalina neste fim de semana em Joinville

Publicada em 13/12/2017 às 15:36
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Feira do Floresta - Evento realizado na praça Tiradentes. Ver imagem em alta resolução

Neste sábado (16/12/2017), o clima de Natal estará presente nas Feiras dos Bairros, com decoração, opções de compras, sugestões de presentes, gastronomia e atrações culturais.

A Feira do Vila Nova, anexa ao terminal urbano do Vila Nova, será realizada das 10 às 16 horas, com artesanato, brechó, livros, gastronomia, produtos orgânicos e coloniais.

As mesmas atrações serão encontradas na Feira do Floresta, na Praça Tiradentes, das 12 às 18 horas. Além das opções de compras, durante toda a tarde a feira apresenta diversificada programação cultural.

No bairro Adhemar Garcia, a Feira do Parque São Francisco, na rua Benício Felipe da Silva, terá decoração natalina, artesanato, brechó e antiguidades. Na gastronomia, minipizza, empadas, hambúrgueres, sanduíches e cachorro quente.

Completando a programação da última edição das Feiras nos Bairros de 2017, a Feira do Parque Guarani, na rua Evangelista Justino Espíndola, terá artesanato, brechó e outras delícias gastronômicas.

As Feiras nos Bairros são realizadas pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.