Estacionamento do Centreventos será privado neste sábado (10/02/18)

Publicada em 09/02/2018 às 18:38
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Arte sobre o Carnaval de Joinville 2018

Neste sábado (10/02/2018), dia do Desfile de Carnaval de Joinville, o estacionamento do Centreventos Cau Hansen será privado. A partir do meio-dia, será cobrado o valor de R$ 15,00 pelo estacionamento de qualquer tipo de veículo.

O Desfile do Carnaval ocorre a partir das 18h, na avenida José Vieira (Beira-Rio). Primeiro, desfilarão os blocos e depois, as escolas. A última escola entrará na avenida às 2h de domingo (11/02). A expectativa de público é de cerca de 30 mil pessoas.

O Carnaval de Joinville é promovido pela Prefeitura de Joinville, que contribuirá com a estrutura do evento, e pelas agremiações, que estão responsáveis pelos elementos artísticos do desfile.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.