Escola de Música Villa-Lobos divulga alunos aprovados em seletiva para 2018

Publicada em 27/02/2018 às 08:59
Relacionado a: Casa da Cultura Fausto Rocha Junior, Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Logotipo da Prefeitura de Joinville

A Escola de Música Villa-Lobos – EMVL, pertencente à Casa da Cultura de Joinville, divulgou a relação dos alunos classificados no teste seletivo para os cursos de canto e instrumentos. Também foi publicada lista de alunos aprovados, ou seja, aqueles que obtiveram nota igual ou superior a sete, mas que foram incluídos no cadastro de reserva.

Resultados estão disponíveis em sistema de inscrição.

No mesmo sistema, na terça-feira (27/02/2018), classificados deverão fazer pré-matrícula. Após o cadastro, os novos alunos da EMVL farão a matrícula comparecendo diretamente na secretaria da Casa da Cultura, de 28/02 a 01/03, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 19h.

O prazo limite para a entrega da documentação e do comprovante de pagamento da taxa de matrícula (R$ 60) é sexta-feira (02/03), também na secretaria da escola.

O preenchimento das vagas remanescentes acontecerá entre os dias 5 e 8 de março, com a chamada dos alunos do cadastro de reserva. As aulas começam em 05/03 e serão ministradas na Casa da Cultura.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.