Definido calendário escolar de 2018 da rede municipal de ensino de Joinville

Publicada em 03/01/2018 às 10:45
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Logotipo da Prefeitura de Joinville

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, lançou o calendário escolar da rede municipal de ensino de 2018. As aulas nas escolas e nos centros de educação infantil começam dia 5 de fevereiro e vão até 20 de dezembro.

Consultar calendário escolar

“Em 2018, vamos investir ainda mais na capacitação dos nossos docentes, pois eles são os grandes responsáveis pelos excelentes resultados obtidos pela Educação de Joinville”, ressalta o secretário da Educação Roque Mattei.

Os professores e a equipe pedagógica das unidades escolares retornam dia 1º de fevereiro. O calendário da rede municipal de ensino de Joinville prevê ainda o período de recesso escolar entre 16 e 27 de julho. Para 2018, a Secretaria de Educação terá capacidade de atender cerca de 78 mil alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.