Cursos da Casa da Cultura com matrículas abertas em fevereiro

Publicada em 11/01/2017 às 09:29
Relacionado a:

Brasão oficial Prefeitura de Joinville (Secom/Arte) Ver imagem em alta resolução

Em fevereiro, estarão abertas inscrições e matrículas para cursos de artes, música e dança oferecidos pela Escola Municipal de Ballet, Escola de Artes Fritz Alt e Escola de Música Villa-Lobos, pertencentes à Casa da Cultura de Joinville.

Para inscrições e matrículas em cada instituição, veja os serviços:

Os cursos da Escola de Música requerem inscrição em formulário eletrônico, antes da matrícula. Os cursos da Escola de Ballet e Escola de Artes requerem matrícula na secretaria da Casa da Cultura (veja os serviços para saber como proceder).

A Escola de Artes oferece cursos como arte juvenil, cerâmica, desenho e pintura, entre outros.

Na escola Municipal de Ballet, são oferecidas aulas de ballet clássico (a alunos de 6 a 17 anos) e curso livre de jazz (a alunos de 8 a 20 anos).

Na Escola de Música, há aulas de canto, acordeon, bateria, contrabaixo acústico, contrabaixo elétrico, guitarra, saxofone, entre outros.

Os cursos serão ministrados na sede da Casa da Cultura e terão início no dia 20 de fevereiro de 2017.