Coronavírus: Transporte coletivo de Joinville continuará suspenso

Publicada em 31/03/2020 às 14:14
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Em acordo com a determinação do Governo do Estado de Santa Catarina, a operação do transporte coletivo de Joinville continua suspensa nos próximos sete dias. O retorno está previsto para 08/04/2020, se não houver nova prorrogação da quarentena.

O serviço do “Ônibus Circular da Saúde”, voltado exclusivamente para trabalhadores da saúde, continua operando com seis linhas. As linhas têm itinerários próprios e fazem conexão no Terminal Central. Além dos profissionais da saúde, também podem utilizar essas linhas pais que necessitam transportar filhos de colo para consulta médica.

As linhas são: Saúde Pirabeiraba via Terminal Norte/Centro, Saúde Paraíso via Terminal Norte/Centro, Saúde Boa Vista via Aventureiro/Centro, Saúde Itinga/Centro, Saúde Estevão/Centro e Saúde Morro do Meio via Vila Nova/Centro.

Os ônibus estarão identificados com esta nomenclatura e circularão entre os horários de 5h10 às 8h10, das 11h10 às 14h20, das 16h40 às 19h, e das 21h40 às 00h40. Poderá ocorrer divergência de horários por se tratar de itinerário diferenciado.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.