Coronavírus: Secretaria de Assistência Social terá regime excepcional de atendimento

Publicada em 25/03/2020 às 10:36
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria de Assistência Social do Município de Joinville irá manter serviços oferecidos em Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) e em Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) em regime excepcional de atendimento, como ação de prevenção ao coronavírus.

Como são demandas que visam amenizar de situações de vulnerabilidade e risco social, foi definida escala de plantão, com atendimento por telefones.

Usuários que precisarem de orientações e informações poderão ligar nos seguintes ramais: (47) 3433-8659, (47) 3432-8544, (47) 3433-5975 e (47) 3432-8543, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

A medida respeita decretos que restringem atendimentos públicos, a fim de evitar aglomerações. Profissionais que trabalharão em regime de plantão respeitarão protocolos definidos em relação ao COVID-19, estabelecidos pela Secretaria da Saúde.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.