Coronavírus: Ônibus Circular da Saúde têm adequações nos horários

Publicada em 03/04/2020 às 08:19
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

O “Ônibus Circular da Saúde” teve alteração em quatro horários em suas linhas. As adequações atendem à solicitação da Secretaria da Saúde, para atender aos profissionais que utilizam o transporte.

As linhas em operação são: Saúde Pirabeiraba via Terminal Norte/Centro, Saúde Paraíso via Terminal Norte/Centro, Saúde Boa Vista via Aventureiro/Centro, Saúde Itinga/Centro, Saúde Estevão/Centro e Saúde Morro do Meio via Vila Nova/Centro.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo SAC 0800 47 5001.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.