Coronavírus: Joinville confirma três mortes, 16 novos casos e 50 pessoas recuperadas

Publicada em 26/05/2020 às 19:35
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta terça-feira (26/5), a Secretaria da Saúde de Joinville divulgou novo boletim do Coronavírus, em que foram confirmadas três mortes e aumento de 16 novos casos. Com isso a cidade chega a 18 mortes e 389 no total de pessoas infectadas por Covid-19. Houve também o registro de 50 pessoas que já estão recuperadas e, com isso, a cidade tem hoje 114 doentes ativos.

As mortes registradas são de uma mulher de 67 anos, que tinha histórico de diabetes, hipertensão e artrite. A outra é de um homem, de 75 anos, com histórico de diabetes e pancreatite crônica. A terceira morte é de um homem, de 44 anos, que não tinha comorbidade e trabalhava na área da saúde, na linha de frente de combate ao coronavírus. Todos os três estavam internados em hospitais públicos da cidade.

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram realizados 1.671 exames, com 1.257 sendo descartados, 25 aguardando resultado e 389 confirmados para Coronavírus. Dos casos confirmados, 257 pessoas já estão recuperadas, 22 estão internadas e 92 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou 18 mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.