Coronavírus: Joinville confirma quatro casos e mais 12 pessoas recuperadas

Publicada em 02/06/2020 às 19:36
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Em novo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde de Joinville nessa terça-feira (2/6) foram confirmados quatro casos, elevando para 448 o total de pessoas infectadas pelo Coronavírus. Houve também o aumento do número de recuperados para 333 e, com os registros de hoje, a cidade tem 93 doentes ativos.

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram notificados 2.455 exames, com 1.601 sendo descartados, 406 aguardando resultado e 448 confirmados para Coronavírus. Dos casos confirmados, 333 pessoas já estão recuperadas, 23 estão internadas e 70 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou 22 mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.