Coronavírus: Joinville confirma mais sete casos

Publicada em 21/04/2020 às 18:31
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville confirmou nessa terça-feira (21/04) sete novos casos de pessoas infectadas por coronavírus. Com isso, a cidade soma 101 registros positivos do novo vírus no total.

Ao todo, Joinville notificou 652 amostras, com 500 sendo descartadas, 51 aguardando exames e 101 confirmadas para coronavírus. Dos casos confirmados, 31 pessoas já estão recuperadas, 11 estão internadas, sendo um em UTI e dez em enfermaria, e 57 estão em isolamento domiciliar. A cidade já registrou duas mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville serão repassados às 18h. Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre coronavírus estão disponíveis na página: joinville.sc.gov.br/coronavirus.