Coronavírus: Joinville chega a 86 casos confirmados

Publicada em 18/04/2020 às 18:22
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville divulgou nesse sábado (18/04) um novo boletim do coronavírus na cidade. Foi confirmado mais um caso de pessoa infectada, elevando para 86 casos em Joinville.

Ao todo, Joinville já notificou 596 amostras, com 447 sendo descartadas, 63 aguardando exames e 86 confirmadas para coronavírus. Dos casos confirmados, 22 pessoas já estão recuperadas, 16 estão internadas, sendo três em UTI e 13 em enfermaria, e 46 estão em isolamento domiciliar. A cidade já registrou duas mortes por conta do vírus.

No boletim divulgado na sexta-feira (17/4), houve um equívoco no número de internados em UTI e em leitos de enfermaria, que estava invertido e que foi corrigido no boletim divulgado nesse sábado.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville serão repassados às 18h30.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre coronavírus estão disponíveis na página: joinville.sc.gov.br/coronavirus