Coronavírus: Confirmada uma morte e 17 novos casos em Joinville

Publicada em 28/05/2020 às 21:12
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta quinta-feira (28/5), em novo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde de Joinville foi confirmada mais uma morte e aumento de 17 novos casos. Com isso a cidade chega a 21 mortes e 409 no total de pessoas infectadas por Covid-19. Os recuperados aumentaram de 296 para 308 e com os registros de hoje, a cidade tem hoje 80 doentes ativos.

A morte é de um homem, de 58 anos, que era do grupo de risco com histórico de hipertensão, diabetes, insuficiência renal crônica, que agravam com a Covid-19. Ele estava internado em um hospital público da cidade.

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram realizados 2.109 exames, com 1.286 sendo descartados, 414 aguardando resultado e 409 confirmados para Coronavírus. Dos casos confirmados, 308 pessoas já estão recuperadas, 24 estão internadas e 56 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou 21 mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.