Coronavírus: Confirmada sexta morte e mais nove casos em Joinville

Publicada em 04/05/2020 às 19:21
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville divulgou nessa segunda-feira (4/5) mais um boletim do Coronavírus, em que foi confirmada uma morte e o aumento de nove casos positivos. Com isso a cidade chega a seis mortes e 215 pessoas infectadas por Covid-19. O número de recuperados aumentou para 44 pessoas.

A sexta morte é de uma mulher, de 82 anos, que estava internada em um hospital público da cidade. Ela tinha histórico de diabetes, hipertensão, problemas pulmonares, e faleceu no sábado, dia 2/5, com o resultado positivo confirmado nessa segunda-feira.

Ao todo, Joinville notificou 1048 exames, com 804 sendo descartados, 29 aguardando resultado e 215 confirmados para Coronavírus. Dos casos confirmados, 44 pessoas já estão recuperadas, 24 estão internadas, sendo dez em UTI e 14 em enfermaria, e 141 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou seis mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.