Companhia Águas de Joinville inicia implantação de rede de esgoto no Boa Vista

Publicada em 30/11/2018 às 15:12
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Logotipo da Prefeitura de Joinville

A Companhia Águas de Joinville continua com a expansão do esgotamento sanitário na cidade. Na próxima segunda-feira (03/12/2018), começa a implantação da rede coletora no bairro Boa Vista, região que corresponde à chamada Bacia 10.

“Esta primeira etapa da Bacia 10 compreenderá a instalação de 18,2 km de rede e atenderá cerca de 5 mil moradores do bairro Boa Vista”, afirma Vinicius Voltolini, coordenador de obras da Companhia. O prazo de execução é de 16 meses, com previsão de conclusão para 2020.

A obra tem um investimento total de R$ 35 milhões e, desse valor, aproximadamente R$ 13,6 milhões serão destinados a esta primeira etapa.

Durante o mês de dezembro, a colocação da tubulação ocorre no sul do bairro Boa Vista, iniciando pelas servidões Aurindo Cândido, Alcides Xavier e Raul Cortez.

Uma equipe da Águas de Joinville está fazendo uma abordagem nas residências dessas vias, para avisar os moradores sobre o início da obra de implantação da rede.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.