Casa Krüger fecha para reforma no fim de 2018

Publicada em 19/12/2018 às 17:42
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A partir de 31/12/2018, a Casa Krüger estará temporariamente fechada para visitação do público, para a realização de melhorias no imóvel.

O processo de restauro do telhado, de calhas e do piso da casa, bem como o orçamento para a realização das obras, estão em desenvolvimento na Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana – SEINFRA.

A partir de janeiro de 2019, os recepcionistas turísticos que atendem no local serão remanejados para outras Centrais de Atendimento ao Turista.

O galpão anexo à Casa Krüger e atividades como a Feira Rural da Casa Krüger não serão interrompidos e seguirão no seu cronograma normal de atendimento.