Campanha pede união da sociedade no combate à violência contra a mulher

Publicada em 21/02/2019 às 17:08
Relacionado a: Secretaria de Assistência Social - SAS, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM

A Secretaria de Assistência Social – SAS e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM apresentaram nesta quinta-feira (21/02/2019), no Senai Sul, a campanha “Chega de violência contra a mulher, mais amor, menos ódio, o dia é nosso, mas a mensagem é para todos!”.

O objetivo é mobilizar a sociedade de modo geral. A campanha é alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Todas as instituições da sociedade estão convidadas a apoiar e aderir aos símbolos da campanha, divulgando cartazes, panfletos, marca páginas e adesivos. O material promocional deve ser solicitado à Secretaria de Comunicação.

A campanha destaca os seguintes números para denúncias: 180, além do 181 da Polícia Civil, e do telefone 190 da Polícia Militar.

A campanha será enfatizada em ações que serão promovidas durante o mês de março, nos dias 7, 8 e 13, culminando com o 1º Seminário de Mulheres da Região Norte de Santa Catarina.