Equipe de basquete de Joinville - 2017 (Divulgação) Ver imagem em alta resolução

Basquete de Joinville busca reabilitação na Liga Ouro 2017

Equipe enfrenta Blumenau nesta terça-feira, fora de casa

Publicada em 20/03/2017 às 12:50, por Diego Piffer Rosa.
Relacionado a:

Depois de perder para o Santos do Amapá, no Centreventos Cau Hansen, a equipe da Associação dos Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) busca a reabilitação fora de casa diante da equipe da APAB/Blumenau. A partida será nesta terça-feira (21), às 20 horas, no ginásio do Galegão em Blumenau.

A equipe joinvilense tem um aproveitamento de 50% na competição – uma vitória e uma derrota – e ocupa a quarta colocação. O técnico George Salles não definiu a AABJ para a partida desta terça-feira. A escalação será confirmada após a avaliação de vídeos sobre o adversário.

A equipe joinvilense poderá ter a estreia do pivô Zezão, de 2m09, que já atuou em Joinville e que estava no basquetebol da Argentina.

As duas equipes já se enfrentaram nesta Liga Ouro 2017, com a vitória de Joinville por 77 a 75, em Blumenau. “Será um jogo totalmente novo. Blumenau terá a estreia de dois jogadores americanos e não sabemos como eles vão atuar”, observa George Salles.

Após a partida desta terça-feira, a AABJ voltará à quadra no dia 28 para enfrentar a equipe do Brusque, no Centreventos Cau Hansen. O time de Joinville tem apoio da Secretaria de Esportes (Sesporte).