Identificação da foto: Da esquerda para a direita: Tatiane Oliveira, Emanoele Belo, Andréia Jakobowski, Juliana Garcia, Monick Vicente, Mariana Mallmann e Ana Carolina Ver imagem em alta resolução

Notícia
Atletas do futebol feminino de Joinville aprovadas em seletiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Sete jogadoras da Secretaria de Esportes foram selecionadas para avaliações

Publicada em 20/03/2017 às 10:48, por Diego Piffer Rosa.
Relacionado a:

Sete atletas das equipes de futebol feminino da Secretaria de Esportes de Joinville – SESPORTE foram aprovadas em Seletiva para as categorias de base da Seleção Brasileira Feminina – categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

A avaliação foi feita pela auxiliar técnica da seleção brasileira Sub-20, Daniela Alves, e pelo preparador físico da Sub-17, Alecsander Dickinson, em jogos-treinos realizados no domingo (19), no CT Graciosa, do Coritiba Foot Ball Club, na capital paranaense.

O técnico de futebol feminino da Sesporte, Ivens Fernando de Almeida, levou 14 meninas para a seletiva e conseguiu a aprovação de 50%. “Isso é fruto da sequência do trabalho realizado em Joinville. Das seis edições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, ficamos entre os três primeiros em todas elas”, destaca o treinador.

As meninas aprovadas na seletiva participarão de novas avaliações por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderão ser convocadas para as seleções das categorias Sub-17 e Sub-20.

Atletas aprovadas

• Tatiane Oliveira, meia, categoria Sub-15