Atletas do futebol feminino de Joinville aprovadas em seletiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Publicada em 20/03/2017 às 10:48
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Identificação da foto: Da esquerda para a direita: Tatiane Oliveira, Emanoele Belo, Andréia Jakobowski, Juliana Garcia, Monick Vicente, Mariana Mallmann e Ana Carolina Ver imagem em alta resolução

Sete atletas das equipes de futebol feminino da Secretaria de Esportes de Joinville – SESPORTE foram aprovadas em Seletiva para as categorias de base da Seleção Brasileira Feminina – categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

A avaliação foi feita pela auxiliar técnica da seleção brasileira Sub-20, Daniela Alves, e pelo preparador físico da Sub-17, Alecsander Dickinson, em jogos-treinos realizados no domingo (19), no CT Graciosa, do Coritiba Foot Ball Club, na capital paranaense.

O técnico de futebol feminino da Sesporte, Ivens Fernando de Almeida, levou 14 meninas para a seletiva e conseguiu a aprovação de 50%. “Isso é fruto da sequência do trabalho realizado em Joinville. Das seis edições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, ficamos entre os três primeiros em todas elas”, destaca o treinador.

As meninas aprovadas na seletiva participarão de novas avaliações por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderão ser convocadas para as seleções das categorias Sub-17 e Sub-20.

Atletas aprovadas

• Tatiane Oliveira, meia, categoria Sub-15