Atleta de Joinville disputa vaga na seleção brasileira juvenil de tênis de mesa

Publicada em 01/02/2018 às 08:33
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Logotipo da Prefeitura de Joinville

O atleta Enzo Nakashima, da Associação Joinvilense de Tênis de Mesa/Sesporte, participa nesta quarta (31/01/2018) e quinta-feira (01/02/2018) da Seletiva Nacional para a formação da seleção brasileira de tênis de mesa, categoria juvenil (Sub-18).

A competição será disputada no Centro Paralímpico, em São Paulo, e reunirá 16 atletas de todo o Brasil em busca de duas vagas. Enzo estará acompanhado pelo técnico Celso Toshimi.

O técnico avalia a disputa como acirradíssima, pois pelo menos 10 dos 16 atletas já tiveram passagens pela seleção brasileira. “Os jogos serão bem equilibrados e qualquer desses atletas que conquistar a vaga não será considerado surpresa”, comentou.

Os participantes da Seletiva são Rafael Torino (SP), Eduardo Yuji Tomoike (SP), Lauro Schweitzer Sebold (SC), João Gabriel Santos (SC), Enzo Nakashima (SC), Jefferson de Souza e Silva (PI), Lucas Yudi Eto (SP), Gustavo Marchiori (SC), Diogo Cardoso da Silva (SP), André Guilherme Murchie (AM), Daniel de Deus e Silva de Godoi (SC), Lucas Redivo Basani (SP), Pedro Rodrigues (SP), Henrique Fernando França (SC), Sérgio Teixeira Júnior (SP) e Richard Amici Pinheiro (SP).

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.